“Em meio a tantos encontros e reencontros. A vida nos prega uma peça e nos castiga com um desencontro. Este deve ser o preço por amar...” – Sinto estar jogando as cartas sujas na mesa, e, dando-lhe todos os motivos para que tu voltes a roubar todos os meus trunfos... Eu queria tanto olhar em teus olhos e lhe falar todo o amor que sinto aqui dentro. Queria tanto lhe contar as dúvidas e medos, os motivos por tantos erros, e, falar-te sobre a saudade que tanto aperta o peito... Porque quando tu me abraças, não existe mundo lá fora. E se eu lhe falar que tu vens te tornando “tudo para mim”, não te assuste, nem leve muito a sério. Mas, é, tornaste. Pois não há outra pessoa que me faça mais feliz, não há outra pessoa que faça este coração provar que vive, não há outra pessoa que me entenda tão bem, e, não há outra pessoa que me ame de maneira melhor. Queria agora poder segurar a tua mão e falar-te que o mundo lá fora me espera, mas eu prefiro ficar. Porque a vida vem me mostrando, que tudo é pequeno e inválido se não houver amor. Que o amor torna-se um sentido para a vida, e, teu respirar tornou-se um sentido para amar.
Obrigado por entrar no meu destino, mesmo que nossos destinos sejam tão diferentes. Perdoa-me por não saber lhe amar direito. E viva em mim o máximo que puder.
Sei que venho mudando... Sei que podes começar a desencartar-te por mim, mas este é um preço que tenho que pagar, por aprender da pior e mais verdadeira maneira, que amar não é sinônimo de perfeição. E, que, cobrar-te é injusto quando não posso ao menos cobrar de mim mesmo as mesmas coisas. Perder-te é um preço que tenho que pagar, por descobrir que por mais que eu fuja, este amor está em mim. “É que são tantas inseguranças, medos e coisas que machucam...” Mas amar não é sinônimo de perfeição.
Quero então, entrar em teu coração, e falar-te aí de dentro que tu estás em mim, da mesma maneira que estou em você. Preciso, agora mais do que nunca, do teu amor. E entendo se não puder dá-lo a mim... Queria parar o tempo, ao estar ao teu lado, só para que comigo tu para sempre fiques. Mas o relógio, sempre volta a girar, e tu se vais. Mas o amor que tenho em mim, tem tamanho suficiente, para resistir a tudo. Tanto é, que aqui ele está, aos teus pés para pedir-lhe as portas abertas do teu coração. Perdoa-me.
Quando passa o que sente, através de palavras! é como se desse pra ouvir o que foi escrito... Muito bonito o que escreveu!!! saudade
ResponderExcluir